quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Parabéns, Suzi!

Suziezilde Ribeiro, popularmente conhecida como Suzi, a querida professora dos estudantes do Curso de Agroindústria e de muitos servidores do Campus Castanhal, completou aniversário ontem, dia 18 de janeiro de 2010.

Não sabemos informar a idade, pois não havia nenhum vestígio sobre o bolo, nada que se reportasse à quantidade de movimentos de translação feitos por Suzi, o que também é irrisório perante a quantidade de quitutes presentes na festa.

Tudo começou com uma reunião que seria feita naquele dia. A própria Suzi sugeriu um "vatapazinho" para apimentar a reunião, já que ela estaria no berço. Mas, o que vimos foi uma panelada de um delicioso vatapá (dizem que o professor Edinaldo Feitosa catou todos os camarões), duas tortas gigantes, de chocolate e de frango, que teriam até se estragado, não fossem os inúmeros filhos que o professor Klewton Adriano alegou ter para alimentar em casa; além de uma porção incontável de brigadeiros variados, bombons de chocolate, doces diversos, com direito à língua de sogra e chapeuzinho do Ben 10 e da Cinderela. E a reunião? Bem, nem se ouviu falar em reunião...

Mas, diversas pessoas que estimavam a professora Suzi (e, é claro, não desperdiçavam uma boca livre por nada) lotaram uma das salas do prédio do Ensino Superior. A única pessoa que parecia se preocupar com algo, digamos, mais formal, era a professora Regina, que sabe Deus como, estava estudando para o doutorado (!!!).

Brincadeiras à parte, foi uma confraternização muito divertida que só demonstrou o carinho imenso que a professora Suzi tem da comunidade escolar, tanto dos estudantes quanto dos professores. Ela, que já havia sido muito homenageada pelas turmas de Agroindústria na Cerimônia e na Festa de Formatura da última sexta-feira, percebeu mais uma vez o quanto é querida.

Vale lembrar que outro professor muito querido também foi homenageado recentemente, dia 14 de janeiro, antes de sua viagem para um doutorado na Espanha: Romier Sousa. A ele todo o nosso carinho e desejo de sucesso!

Abaixo, algumas fotos do "vatapazinho" da Suzi:





5 comentários:

  1. O vatapá parecia estar ótimo, tem gente vesga de satisfação...que cara é essa Prof. Adriano?

    ResponderExcluir
  2. Essa mulher é dez, inteligente, bonita, sensível e muito gente fina. Ah, e tem um par de pernas...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns minha ex professora ( mas sempre considerada a minha maezinha)saudades de ti! Te adoro

    ResponderExcluir
  4. professora suzi...a mais querida de todas...
    te adoro muito...

    ResponderExcluir
  5. Parabénsss querida, vc estava radiante de felicidade, que bom ver este sorrisão em seus lábios... AmuU

    ResponderExcluir