sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

REABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA MEIA PASSAGEM INTERMUNICIPAL


Informamos a todos os nossos estudantes que a Comissão Gestora reabriu as inscrições para meia passagem intermunicipal.

Os novos formulários já se encontram à disposição na Coordenação Geral de Assistência ao Educando – CGAE (altos do prédio em frente ao refeitório). Junto com o formulário devidamente preenchido, o estudante deverá anexar:

         - 2 (duas) fotos,
         - cópia do RG,
  - cópia do CPF,
  - comprovante de residência em nome dos pais ou do estudante.

OBS: Vale ressaltar que a Comissão Gestora exige que os comprovantes de residência que não estiverem em nome do estudante ou de seus pais devem vir acompanhados de declaração, feita pelo titular do comprovante de residência apresentado, afirmando que o estudante mora naquele endereço, sendo necessário reconhecer tal declaração em cartório. Em caso de estar no nome do cônjuge, basta anexar cópia da certidão de casamento ou declaração de união estável. Em caso de aluguel, anexar cópia do contrato de aluguel.

ATENÇÃO AOS CANDIDADOS DO PROCESSO SELETIVO 2012: Os novos estudantes que ingressarem no IFPA em 2012 poderão preencher o formulário de meia-passagem intermunicipal no ato de matrícula, pois as fichas também estarão disponíveis na Secretaria Escolar. É necessário trazer os documentos descritos acima e mais 5 (cinco) fotos: duas para a carteira de meia intermunicipal, duas para a carteirinha estudantil do IFPA e uma para a Secretaria Escolar.

Os estudantes que já possuem carteira de meia passagem intermunicipal também receberão novas, mas não precisam preencher formulário nem apresentar quaisquer documentos, tendo em vista que seus dados já estão em posse da Comissão Gestora, bastando apenas aguardar pela confecção das novas carteiras. Só quem ainda não tem e que precisa da carteira é que tem que preencher o formulário e anexar a documentação necessária.

O prazo para encaminhamento dos formulários é dia 13 de março de 2012. A CGAE precisa, no entanto, recebê-los o mais breve possível para organizar toda a documentação antes do envio das mesmas à Comissão Gestora da Meia Passagem Intermunicipal.

CGAE

Nenhum comentário:

Postar um comentário