terça-feira, 6 de dezembro de 2011

EDUCADORES DO PRÓ CAMPO PREPARAM 4º TA


O corpo docente que ministrará aulas no 4º Tempo Acadêmico da turma de Licenciatura em Educação do Campo, pelo Pró-campo, estiveram, no dia 03 de dezembro de 2011, em formação e preparação para o início das aulas, no próximo mês de janeiro.

Pela manhã, o grupo assistiu a palestra "Estado, Movimentos Sociais e Políticas no Campo" (eixo temático do próximo tempo acadêmico), ministrada pelo professor Ângelo Carvalho. 



À tarde, os professores receberam orientações e o calendário do 4º Tempo Acadêmico. Os professores que irão trabalhar conjuntamente, de forma integrada, tiveram um tempo para discutir e articular idéias e expor aos demais dos grupos como pretendem fazer a integração de suas disciplinas.

No próximo dia 10 de dezembro, os estudantes do Pró-campo estarão no campus recebendo orientações dos professores Edivaldo Moura (Prática Educativa III) e Romier Sousa (Sistemas Familiares de Produção). São as orientações finais para socialização das pesquisas realizadas pelos estudantes no atual Tempo Comunidade.

As aulas do Pró-campo iniciam no dia 02 de janeiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário