sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Carteiras e mais carteiras...

As carteirinhas de identificação estudantil do IFPA Campus Castanhal já estão sendo entregues aos estudantes, na Coordenação Geral de Assistência ao Educando - CGAE. A tendência é que passem a ser exigidas na instituição, em setores como portaria, refeitório e biblioteca, dentre outros. Elas também servem como meia entrada em território nacional, com data de validade até 31/03/10.


Os formulários de inscrição para meia-passagem intermunicipal foram enviados hoje para a Comissão Gestora da Meia Passagem Intermunicipal, que funciona na ARCON, em Belém. O IFPA Campus Castanhal foi uma das instituições que adiantou seu cadastramento junto à comissão gestora (o período foi prorrogado até o final de agosto, mas nossa instituição já está cadastrada e apta a enviar os formulários dos estudantes). Segundo informado pela secretária Deize, da referida comissão, a nossa foi uma das escolas que não teve nenhum problema no cadastro. Que bom! Agora é só esperar a confecção das carteiras.


Falando em esperar a confecção das carteiras, essa semana, em contato com a equipe da Secretaria Municiapal de Educação responsável pela emissão das carteiras de meia-passagem municipal, fomos informados que a 2ª remessa do Campus Castanhal deverá estar pronta para os próximos dias.


Com esses três encaminhamentos, a CGAE se livra um pouco do fardo das carteiras e fica mais livre para tratar de outras coisas. Ufa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário