quinta-feira, 30 de junho de 2011

Um toque feminino no Coração Verde

A partir de hoje o Coração Verde ganha uma colaboradora todo especial: a professora de Educação Física e atual Coordenadora de Esporte, Lazer e Artes, Shirley Nascimento. Assume, ao lado de Edivaldo Moura, a missão de contribuir para circular informação sobre o que acontece no nosso campus. O blog ganha um toque feminino e resgata a idéia original de se constituir de um grupo de colaboradores. E o Coração Verde é igual coração de mãe: cabe mais colaboradores aqui, que assumam os compromissos e princípios que geraram a criação desse blog. Quem sabe mais pessoas encabeçam a idéia e daqui a pouco tem umas cinco postando novidades por aqui, já pensou? Um blog ainda mais diversificado e rico de informações.

Edivaldo Moura entra de férias depois de um loooooooongo período (que descanse em paz, hahaha) e não deve postar em julho. E a partir de hoje já será possível conferir textos da super elétrica Shirley por aqui, que com certeza dará um toque feminino e dinâmica pra lá de especial em nosso blog, enfim, um novo astral (só espero que ela não se empolgue e deixe o blog todo cor de rosa e cheio de florzinhas ( : p)

Seja muito bem vinda, Shirley!!!

Um comentário:

  1. Aiaiiaiaiaiiaia....Edivaldo! Não fique desesperado o máximo que pode acontecer quando vc voltar é não ter mais nada (kkkkkkkkk)do jeito que sou super prendada em blog (kkkkkk). Mas deixa...um dia um dia...
    Gostaria de aproveitar a oportunidade e agradecer a todos que colaboraram para a realização do nosso grande ARRAIÁ...lembrando que já estão todos convidados para ajudarem no ano que vem...Obrigada!

    Quanto a cor acho que laranja fica melhor....

    Então vamos lá...

    ResponderExcluir