quarta-feira, 18 de maio de 2011

Um ano de Coração Verde

Nosso blog está no berço! Hoje completa seu primeiro aniversário. Com esta, são 98 postagens no período, tendo alcançado até agora 5.890 visualizações de página (média de 16 visualizações por dia). Nada mal se considerarmos que estivemos pelo menos uns quatro meses praticamente sem postar notícias devido a um filtro que bloqueou o acesso de nosso blog no IFPA, o que felizmente foi resolvido (com exceção do orkut oficial do IFPA, que continua bloqueado). Contudo, embora os números até pudessem ser maiores, o mais importante consideramos ter sido alcançado: "A vontade de fazer circular informação, tal como o coração faz circular o sangue pelo corpo", motivação esta que expomos em nossa primeira post, no dia 18 de maio de 2010.


De lá pra cá, pudemos divulgar eventos e projetos do nosso campus, falar sobre conquistas importantes como a meia passagem intermunicipal, contribuir para a memória do Instituto com notícias e muitas fotos, além de vídeos. Algumas posts fizeram muito sucesso, como a que fizemos homenageando agricolinos e agricolinos (atuais e egressos) que passaram no último vestibular (alô, papai, alô, mamãe, sou calouro/a universitário 2011), que teve nada menos que 644 visualizações e 32 comentários.


Esperamos poder continuar contribuindo na comunicação entre a comunidade escolar agricolina, e fazer o Coração Verde um blog cada vez maior. Quem sabe com mais seguidores (temos 27) e novos colaboradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário