terça-feira, 4 de outubro de 2011

Carteiras de meia passagem intermunicipal tem validade prorrogada

Contando com a ajuda de um dos leitores de nosso blog, o ex-estudante Ronnald Ewerton, encontramos a resolução que prorrogou a validade das carteiras de meia passagem intermunicipal, tanto daquelas confeccionadas em 2010 quando daquelas entregues no primeiro semestre deste ano. Agora, o novo prazo de validade vai até 31 de março de 2012. A CGAE estará disponibilizando a partir de hoje cópias da resolução para os estudantes que solicitarem no referido setor. Como muitos não estão em Castanhal em decorrência da greve, colocamos abaixo o link com a resolução que prorrogou a validade das carteiras:

http://www.ioe.pa.gov.br/2011/materia.aspx?id=589736

Contudo, isso resolve parcialmente o problema dos estudantes que já tem carteira. E os que nunca receberam? Vão ficar pagando inteira até quando? Estamos esperando que a Comissão Gestora nos dê uma posição esta semana. O problema continua sério.

Para os estudantes que estavam aguardando as carteiras de meia passagem de Castanhal (que servem para os ônibus que circulam dentro deste município), as mesmas já estão a disposição na CGAE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário