domingo, 23 de outubro de 2011

Castanhalense lança EP solo: vale a pena conferir!!

Músico e compositor paraense, Elder Effe começou na música em 1998 com a banda Super 8, em Castanhal onde tocava principalmente covers de grupos de indie rock como Pixies,sex beatles até o pop de marisa monte ,ira , legião entre outros. Dela surgiu a banda Suzana Flag, que ajudou a projetar o trabalho nacionalmente, através do disco “Fanzine” (2003) e de vários singles de sucesso como “Contraposto”, “Boas Novas” e “Os Dias”, entre outros.

Em 2006, Elder deixou a Suzana Flag para montar o grupo Ataque Fantasma, com quem lançou dois EPs, Zero (2007) e Croma (2009), e atuar como baixista da banda Johny Rockstar, ao lado de quem lançou um EP ao vivo. Em 2007, Elder também gravou o disco “Canções de Bolso”, do grupo Telesonic. Atuando intensivamente no cenário da música pop do Pará e colecionando hits como "Central”, “Contraposto” , “Oswaldo”e "Detetive" , Elder completa 13 anos de carreira nesse ano de 2011, lançando-se em trabalho solo.

Fonte: http://www.paramusica.com.br/pagina/ladop/

Esse cara vai longe. Vale a pena conferir. Aí vai um link de um clip de uma de suas músicas: http://vimeo.com/30577884

Acho muito importante mostrarmos que no Pará também tem outros estilos de músicas e pessoas legais, fazendo coisas legais. O que nós assistimos na mídia é só tecnobrega, como se toda a diversidade de sons e estilos fosse pro ralo. Vamos valorizar esta diversidade e buscar curtir diferentes sons e não apenas aqueles que nos forçam a ouvir diariamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário