segunda-feira, 24 de outubro de 2011

AULAS NO IFPA CAMPUS CASTANHAL RETORNAM NO DIA 31/10/11

Após a deliberação na última PLENA do Sinasefe, no último sábado, pela suspensão da greve, a Direção Geral do IFPA Campus Castanhal reuniu hoje com a Diretoria de Ensino, Coordenação de Ensino, Coordenação do Nível Superior e Coordenação Geral de Assistência Estudantil para definir o restante do calendário letivo deste ano de 2011.

O Retorno às aulas será já na próxima segunda-feira, dia 31 de outubro de 2011. As aulas vão até 18 de fevereiro de 2012. Para agilizar o calendário e fazer valer os 200 dias letivos mínimos exigidos por Lei, haverá aulas todos os sábados, nos turnos da manhã e da tarde. Espera-se que o semestre seja encerrado antes do início das matrículas nas universidades, para não causar prejuízos aos estudantes que conseguirem ingressar na faculdade em 2012.

O próximo ano letivo (2012) deverá ser iniciado com um Encontro Pedagógico nos dias 07 a 09 de março de 2012. As aulas do próximo ano iniciarão dia 12 de março de 2012. As datas dos próximos processos seletivos e o calendário de aulas das turmas do PROEJA (que se alternam em tempo escola e tempo comunidade) serão definidas nos próximos dias. Nesta próxima quinta-feira, dia 27 de outubro, haverá uma reunião com os professores, para realização dos encaminhamentos para o reinício das aulas na próxima segunda-feira, dia 31 de outubro de 2011.

Pedimos que nossos estudantes e servidores façam circular essa informação, especialmente aos estudantes que estão em suas cidades, aguardando notícias sobre o fim da greve.

ACABOU A GREVE, PESSOAL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário