terça-feira, 25 de outubro de 2011

Carteiras de meia passagem intermunicipal são entregues

191 carteiras de meia passagem intermunicipal, de estudantes que solicitaram neste ano, foram finalmente entregues na última sexta-feira, dia 21 de outubro de 2011, às 15 horas, no auditório central do IFPA Campus Castanhal.

Na ocasião, os poucos estudantes presentes (ainda estavámos no período de greves) puderam fazer perguntas aos membros da Comissão Gestora que vieram fazer as entregas, tirar dúvidas e fazer proposições, especialmente ao atual presidente da referida Comissão, o também estudante Ozinaldo.

Essas 191 carteiras entregues ainda não representam a totalidade. Devido a problemas de falta de material, a Comissão Gestora não conseguiu terminar a confecção de todas as carteiras, o que prometeu estar fazendo o mais breve possível. Assim, ainda estamos aguardando a confecção de um segundo lote de carteiras de nossos estudantes.

O prazo de validade das novas carteiras é até 31 de março de 2012. As carteiras antigas também tiveram seu prazo de validade prorrogado até essa mesma data.

As carteiras entregues e cópias da resolução que prorrogou a validade das carteiras antigas estão à disposição dos estudantes, na Secretaria da CGAE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário