quinta-feira, 24 de junho de 2010

RAPIDINHAS...

MEIA PASSAGEM INTERMUNICIPAL

Estão abertas desde segunda-feira, dia 21 de junho, as inscrições para a meia-passagem intermunicipal. Os formulários de inscrição estão disponíveis na Coordenação Geral de Assistência ao Educando - CGAE, onde o estudante poderá receber orientações para o preenchimento. As inscrições vão até o final do período letivo, dia 02 de julho.

PARFOR

Ocorreu de segunda a quarta-feira (21 a 23 de junho), nos auditórios central e de mecanização deste campus, a oficina de formação de professores do PARFOR (Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica). Na oficina, foi discutido a pedagogia da alternância, a proposta pedagógica da formação e o primeiro período da mesma, a ser realizado em julho.

PROFOR

Hoje à noite ocorrerá o II Encontro Formativo do Programa de Formação em Identidade, Gênero, Raça e Etnia - PROFOR, no Auditório Central. A palestra será sobre drogas e será proferida pela psicóloga Mônica Mesquita. Na próxima segunda-feira, dia 28 de junho, acontecerá o III Encontro da Amizade, encerrando as atividades do PROFOR nesse período letivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário