quarta-feira, 9 de junho de 2010

Últimas

Atividade do PROFOR é adiada

O encontro do Programa de Formação em Identidade, Gênero, Raça e Etnia - PROFOR, que seria realizado nesta quarta-feira, dia 09 de junho, com um debate sobre drogas, teve que ser adiado, com data provável para 22 de junho (a confirmar). O motivo do adiamento foi a impossibilidade de dois dos convidados para o debate em participar do evento.

Chuva e falta de energia elétrica impedem Torneio de Integração

Depois do Luau do Grêmio, foi a vez do Torneio de Integração dos colandos 2010 ser embargado pela chuva. A falta de energia elétrica também impediu a realização do evento. Aproveitando o adiamento da atividade do PROFOR, os primeiros jogos do torneio foram remarcados para hoje à noite. Além do torneio de futsal, também estará rolando torneio de futebol de campo, no campo gramado da instituição, a partir das 17h30.

Encontro com as Famílias

O I Encontro com as Famílias de 2010 será realizado no próximo dia 30 de junho, às 9h, no Auditório Central. Os estudantes receberão ainda essa semana convites para levar aos pais ou responsáveis. Na impossibilidade de fazer o convite chegar em mãos, outros recursos serão utilizados (telefonemas, emails, cartas pelo correio). A idéia que tem sido pensada pelo Departamento de Desenvolvimento Educacional é fazer um encontro mais dinâmico, não restringindo o encontro a um momento formal no auditório, mas propiciando aos pais momentos para conhecer os projetos do IFPA, de preferência em integração com seus filhos. Maiores detalhes serão dados após a reunião de planejamento do DDE.

Concurso Público

No último domingo, dia 06 de junho, foi realizado concurso público para técnico-administrativos e professores efetivos do IFPA. No próximo domingo, dia 13 de junho, será dado continuidade ao concurso com a prova de desempenho didático, que será a segunda fase. A terceira fase será composta pela avaliação de currículo. Após a conclusão do concurso, temos a previsão dos seguintes novos servidores para compor o quadro de funcionários do Campus Castanhal: 1 assistente social, 1 auxiliar em administração, e professores para as seguintes áreas: matemática (2 professores), química (2), educação física (1), língua portuguesa/espanhol (1), estatística (1), engenharia agrícola (1) e geoprocessamento (1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário