quarta-feira, 2 de junho de 2010

SEMANA CIENTÍFICA


















A Comissão Responsável pela organização da I Semana de Integração em Ciência, Arte e Tecnologia do IFPA Campus Castanhal reuniu ontem, às 15h, no prédio de aulas, para realizar encaminhamentos do evento. Entre as deliberações da equipe ficou definido:

- A Semana Científica será realizada de 08 a 12/11/10 (sendo que de 08 a 10 acontece a Semana Científica do Campus Castanhal, e nos dias 11 e 12 ocorre o Encontro de Pesquisa do IFPA);

- Haverá concurso entre os estudantes para a escolha da logo da Semana Científica, com premiação provável de um kit didático (livros e/ou dvds). O edital deverá ser publicado no dia 07/06, sendo que as inscrições ocorrerão de 07 a 16/06/10.

- Também foi inicialmente discutido as categorias de trabalhos que concorreriam entre si na Semana Científica (projetos de pesquisa - instalados há mais tempo / ou em desenvolvimento, projetos de exposição (mostras, unidades produtivas, etc) e trabalhos de conclusão de curso). Os melhores trabalhos serão publicados em anais do evento.

- A sigla da Semana de Integração em Ciência, Arte e Tecnologia (substituindo a antiga Feira Agropecuária Artes e Ciências - FAAC) recebeu várias propostas, sendo que foram selecionadas cinco opções para ser escolhida uma pelos professores: SCIATE, CIATE, SECIATE, SICAST, SICAT.

No blog, estamos fazendo uma enquete para ver a sigla preferida por nossos visitantes.

As fotos dessa matéria são das edições 2006 (abaixo) e 2009 (no início) da antiga FAAC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário