quarta-feira, 2 de junho de 2010

FESTA JUNINA DO IFPA

Oficialmente confirmado: a Festa Junina do IFPA será realizada no dia 15 de junho de 2010, às 17h30, após o jogo de estréia da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo, no próprio Campus Castanhal.

As turmas de colandos 2010 já estão se mobilizando para garantir o sucesso da festa: apresentação de quadrilha maluca, desfile de miss caipira, cadeia, barraca do beijo (show!), além de muito quentão, bolo de macaxeira, milho assado, arroz com galinha, vatapá, mingau de milho, dentre outros quitutes e comidas típicas.

O evento vai privilegiar a participação da comunidade escolar. Os estudantes terão que apresentar documento de identificação estudantil na portaria (é bom lembrar: a CGAE já iniciou o processo de confecção de carteirinhas, mas muita gente ainda não preencheu sócio-econômico e não entregou fotos. É hora de correr!). Pessoas não integrantes da comunidade escolar só poderão ser convidados para a festa após avaliação da equipe organizadora e munidos de convite personalizado e documento de identidade. Tudo para garantir a diversão, segurança e tranquilidade de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário