domingo, 6 de junho de 2010

Infância dos Agricolinos II?

Outro dia fui abordado por um estudante do 3º ano que me perguntou se a escola não faria um outro vídeo mostrando os agricolinos ainda crianças. O vídeo a que ele se referiu chama-se "Infância dos Agricolinos" e foi realizado como parte de uma confraternização dos estudantes em 2008. Na época, com a intenção de brincar um pouco com a "criança que há em cada um de nós", fiz uma campanha entre estudantes e servidores, solicitando fotos de infância. Entre os estudantes, a campanha surtiu bons resultados. Apenas quatro servidores participaram (Edivaldo Moura, Roberto Costa, Roberta Coelho e Paulo Bahia). No geral, 74 pessoas participaram. O vídeo fez muito sucesso e foi postado no youtube, onde já teve mais de 500 acessos.


Fazer outro vídeo similar àquele não seria má idéia. Ainda mais porque depois que foi feito e todo mundo pôde ver o resultado da brincadeira (muito respeitosa, saudável, divertida e nostálgica), alguns que não entregaram suas fotos de infância se arrependeram. Seria a oportunidade de vermos o lado criança de mais servidores e dos novos estudantes. Já pensou em ver as fotos dos (as) seus (as) professores (as) favoritas, das tias do refeitório e de outros servidores quando crianças?


Para quem não viu o vídeo ainda, tá aí embaixo. Dos remanescentes, além dos quatro servidores que à época participaram, ainda podemos conferir os hoje terceirões Tiago Kesajiro, Louyse Cristina, Rodrigo Guimarães, Aderlaine, Diego Vaz, Geovanna Letícia, Jaison Presley, Franciara (agora estudante de Agronomia), dentre outros, além de matar um pouco da saudade de inesquecíveis agricolinos que já formaram.

Infância dos Agricolinos versão 2010? Por que não?


Nenhum comentário:

Postar um comentário